BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO: Suas Crises e a Bíblia
NOVO CURSO: Suas Crises e a Bíblia

A vida debaixo do sol é cheia de desafios, dificuldades e sofrimento.  Ao longo de nossas vidas muitas situações se constituem em crises.  Estas podem ser causadas por vários motivos: injustiça e maldade que existe neste mundo;  circunstâncias extraordinárias (acidentes, catástrofes naturais, doença ou morte); fatores internos  (maus hábitos, pensamentos enganosos, pecados não tratados, crenças falsas), e outros mais.

Em meio à crise, é possível desenvolver pensamentos e atitudes que não contribuem para a solução do problema, e isso torna-se um perigo.  Quando nos deparamos com situações difíceis, somos tentados a manter o foco em nós mesmos e nas circunstâncias.  Ao invés disso, precisamos aprender a desenvolver e cultivar pensamentos bíblicos.  Precisamos “olhar para cima”, buscando em Deus e Sua Palavra respostas, conforto, livramento e direção.

“Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo” (2 Pedro 1:3-4).

Davi passou por diversas e terríveis crises em sua vida, e, apesar de muitas vezes não ter resposta ou mesmo alívio, firmou sua fé no caráter e na Palavra de Deus: “Porque tu, Senhor, és a minha lâmpada; e o Senhor ilumina as minhas trevas. O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do Senhor refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam” (2 Samuel 22:29, 31).

Todos nós passamos por crises e algumas delas parecem ser insuportáveis.  Nosso desejo e nossa oração é que o novo curso “Suas Crises e a Bíblia” seja usado por Deus para abençoar sua vida.  Clique aqui e comece agora mesmo a ouvir este curso.

Deus nos abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  10/29/2014 2:42 PM
Número de visitantes :  3705


Anterior: SEDE, NUNCA MAIS!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade