BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO: Vida Após a Morte - Parte 1

NOVO CURSO:
Vida Após a Morte - Parte 1


Existem várias ideias sobre a vida após a morte.  Alguns acham que não existe nada, que nós simplesmente deixamos de existir.  Um dos grandes argumentos que essas pessoas usam é: "Ninguém voltou pra contar!"

Outros acham que existe um ciclo de vida, morte e reencarnação.  Isto teria o objetivo de purificar a alma e  fazer com que a pessoa obtenha o direito de um dia entrar num estado de plena realização e felicidade.

Algumas ideias são baseadas em argumentos chamados de "científicos", outras em argumentos religiosos.  Mas, talvez muitas pessoas simplesmente se apoiam em preferências e inclinações pessoais.

Existe vida após a morte?  Esta pergunta até parece ser uma contradição em si, mas apenas se pensarmos na morte física como o fim da existência.

Nosso Criador revelou em Sua Palavra tudo o que precisamos saber sobre a vida e a morte.  Cremos que a Bíblia é, de fato, a Palavra de Deus.  Por isso, ela tem a autoridade suprema sobre nossas ideias, preferências, inclinações, bem como sobre nossos argumentos  "científicos" e religiosos.

Queremos convidar você a conhecer um pouco mais sobre este assunto, buscando diligentemente na Palavra de Deus as respostas a questionamentos, como: "Será que existe vida após a morte?”, “Será que existe um Deus que vai me julgar?”, “O inferno realmente existe?"  

Estas são algumas das perguntas abordadas e respondidas no NOVO CURSO: Vida Após a Morte - Parte 1.  Nesta série de mensagens, o professor expõe com clareza e compaixão a doutrina bíblica da vida após a morte, do inferno e da perdição eterna.  Clique AQUI e comece ainda hoje a ouvir este curso.

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  5/20/2015 9:08 AM
Número de visitantes :  4009


Próximo: Águia-galinha
Anterior: POR QUE EU?
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade