BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO: Aprendendo a Orar com Jesus

NOVO CURSO:
Aprendendo a Orar com Jesus


"E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. Portanto, vós orareis assim..." (Mateus 6:5-9)

Ao longo da nossa vida não acumulamos apenas bens.  Desde a infância, formamos pensamentos, crenças e hábitos, sobre diversos assuntos, e em várias áreas.  A oração é um destes assuntos, é uma destas áreas em nossa vida.  Como tudo o mais, precisamos comparar nossas convicções e nossos hábitos de oração com o ensino bíblico.  Precisamos aprender a orar, e precisamos da instrução e capacitação de Deus para isso.

Pela graça de Deus, temos a alegria de anunciar um NOVO CURSO: Aprendendo a Orar com Jesus.  Queremos encorajar você a escutar este curso, a fim de lembrar das simples e profundas verdades ensinadas pelo Senhor Jesus sobre a oração.  Clique AQUI e comece ainda hoje.

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  7/22/2015 3:33 PM
Número de visitantes :  4856


Próximo: O Povo do Livro
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade