BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
FAZENDO BOM USO
FAZENDO BOM USO


"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus”  Efésios 5:15,16.

Nos dias atuais é muito difícil administrar o tempo e fazer bom uso do mesmo. No afã do consumismo, trabalhar e ganhar dinheiro geralmente ocupam o primeiro lugar.

Precisamos ter muito cuidado e não permitir uma vida tão cheia de afazeres que não tenhamos tempo para o Senhor, para a família, para o lazer, para nós mesmos, enfim.

Nossas prioridades mostram onde está o nosso coração. Devemos estabelecer metas e criar meios de remir o tempo. Isso pode ser feito através de um critério com o qual avaliamos as coisas mais importantes em nossa vida. O que é mais importante para nós, as coisas que perecem ou as coisas eternas? Viver para agradar a nós mesmos ou viver para agradar a Deus?

Não temos tempo a perder! Os dias são maus e cremos que Jesus está às portas. Dediquemos portanto a Ele, o primeiro lugar, na questão do tempo, e dos demais aspectos da nossa vida.

Convidamos você a conhecer nosso Instituto Bíblico online; se ainda não o conhece. Veja os cursos que temos, e escolha um que se adeque à sua necessidade. Nós sugerimos o curso: A Vida que Agrada a Deus.

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  5/26/2016 2:18 PM
Número de visitantes :  4172


Próximo: MÃO NO ARADO
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade