BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
SEJA UM CRISTÃO AUTÊNTICO!
SEJA UM CRISTÃO AUTÊNTICO!

Geralmente quando entregamos a vida a Cristo, temos um desejo imenso de ter comunhão com Ele, de aprender mais da Bíblia e buscar a santificação. Porém, com passar do tempo, se não orarmos e vigiarmos, acabamos nos tornando negligentes. Aí então,  o que antes era prazeroso,  torna-se algo mecânico ou raro em nossa vida.  

Realmente, os afazeres, as responsabilidades… enfim a vida exige muito de nós, quase nos consome. Se não tivermos como prioridade conhecer mais a Deus e Sua Santa Palavra, nunca conseguiremos ser cristãos autênticos. Da mesma forma que nosso corpo precisa de alimento diário, nosso espírito também o precisa.  A Bíblia diz que o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Somente fortalecendo nosso espírito conseguimos vencer nossa natureza pecaminosa e viver para agradar a Deus.

Nós somos o povo de Deus e nosso corpo é santuário de Deus. Que grande privilégio e que grande responsabilidade nós temos! Lemos em 1 Coríntios 3:16:  “Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito Santo habita em vós?” Devemos portanto, cuidar bem deste santuário. A Bíblia nos adverte: “Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências” (Romanos 6:12).  Antes do encontro com Cristo estávamos mortos em nossos delitos e pecados, mas o Senhor nos vivificou. Glórias sejam dadas a Ele!

Se você tem este desejo em seu coração, será de grande ajuda fazer os seguintes cursos: A vontade de Deus, Vivendo em Santidade, A Vida que agrada a Deus e Evitando Falhas. Nosso Instituto Bíblico online está disponível em qualquer horário e completamente grátis. Clique aqui e comece os cursos hoje mesmo!

Que o Senhor nos abençoe!



Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  9/23/2016 2:20 PM
Número de visitantes :  4027


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade