BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Qual é o seu destino final? - NOVO CURSO

Qual é o seu destino final? - NOVO CURSO

Depois de um longo voo internacional o avião aterrissou em Campinas, SP. Como perdi minha conexão fui ao guichê para ver se poderia pegar outro voo com destino a Campo Grande, MS. Disseram-me que havia um, mas que eu teria de esperar algumas horas. Várias horas depois, entrei no avião indicado, sentei na poltrona e relaxei. Finalmente estava indo para casa.

Quando o avião começou a rolar em direção à pista, o piloto deu as boas vindas e informou que o avião tinha como destino: São Paulo, Salvador e Recife.

Assustado, levantei do assento e fui falar com a comissária de bordo. Perguntei: “Este avião não vai para Campo Grande?”. “Não” ela respondeu. “Mas me disseram para pegar este voo?” respondi rapidamente, com a esperança de parar o avião antes que ele decolasse.

Olhando a minha passagem a comissária me explicou que eu deveria desembarcar em São Paulo e pegar outra conexão para Campo Grande.

Se tivessem me avisado antes... Bem, vocês podem imaginar o alívio que senti, quando finalmente tive certeza de que estava no caminho certo para meu destino.

Muitas pessoas viajam sossegadamente pela vida sem saber se estão indo para o desejado destino final. Esperam ir ao céu, mas não sabem ao certo.

No seu caso, o que você acha que vai acontecer depois de morrer? Você sabe para onde vai ou apenas acha que vai para o lugar desejado?

"Para onde vou?" é uma das perguntas mais básicas e importantes que precisamos responder. Felizmente, não precisamos nos apoiar em nosso “achômetro” para saber o nosso destino final, pois o nosso Criador nos deu uma resposta bem clara a esta pergunta na Bíblia!

Queremos encorajar você a encarar esta pergunta com seriedade, dando ouvidos ao que o Senhor nos revelou por escrito em Sua Palavra.

O Instituto Bíblico da BBN tem o privilégio de anunciar o NOVO CURSO: Vida Após a Morte - Parte 2.  Nesta parte do curso, o destino eterno dos salvos é abordado de acordo com as promessas de Deus.  Esperamos que ele seja de grande proveito para sua vida.  Clique AQUI e comece agora mesmo.

Que Deus nos abençoe!



Autor:   Paulo Rathlef    Data :  9/29/2016 2:24 PM
Número de visitantes :  4404


Próximo: VENTOS DE DOUTRINA
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade