BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
JESUS, O PÃO DA VIDA!

JESUS, O PÃO DA VIDA!

Mesmo morando em uma cidade grande, quando criança eu lembro que meus pais compravam pão na porta da nossa casa. Um homem montado em um cavalo trazia o pão fresquinho. Eu não sabia de onde vinha, nem como chegava até nós. Sabia apenas que era muito gostoso e matava minha fome, pelo menos momentaneamente. Como eu sinto saudades daquele tempo!

Todos nós precisamos do pão material para saciar nossa fome física. Mas, também temos fome espiritual e só existe uma maneira de saciá-la. Jesus se identificou como o “pão da vida” ao dizer: “Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo” (João 6:51). Ele também nos alertou:  “Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará...”  (João 6:27).

O que significa comer o pão da vida? Significa crer em Jesus como Senhor e Salvador, ter um relacionamento pessoal com Ele, viver sob Sua dependência. Não devemos procurá-Lo somente para ter nossas necessidades materiais supridas, mas antes de tudo, para que Ele supra nossas necessidades espirituais, pois Ele é Deus, o Único digno de louvor e adoração e capaz de alimentar a nossa alma. Devemos buscar em primeiro lugar um relacionamento com o Abençoador, e não as bênçãos materiais (a comida que perece).

Se você deseja ajudar outros a saciar a fome espiritual e não sente segurança para fazê-lo,  recomendamos os seguintes cursos: Questões de Vida ou Morte, A Doutrina da Salvação, O Novo Nascimento e  Evangelismo Pessoal. Estes e muitos outros estão disponíveis em nosso Instituto Bíblico online. Clique aqui e comece agora mesmo.


Que o Senhor nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  11/17/2016 2:43 PM
Número de visitantes :  5189


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade