BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Uma teoria com muitas implicações
Uma teoria com muitas implicações

Vivemos em uma sociedade que descartou Deus há muito tempo! Supõe-se que Deus não existe, que a Bíblia é apenas um entre muitos, assim chamados, livros sagrados e que o Homem determina seu destino e propósito de vida.
Como resultado disso, as pessoas estão cada vez mais apaixonadas por si mesmas e não toleram nada que possa, de alguma forma, danificar essa visão de mundo. Muitos acreditam que esse desenvolvimento começou com o Iluminismo. Deus e tudo o que tem a ver com a divindade, foi cada vez mais atacado e  colocado em dúvida.

Mais tarde, com Darwin, o mundo dos cientistas deu o empurrão final, para denegrir a imagem de Deus, como Criador do Universo. Agora havia uma alternativa à criação divina do mundo - a teoria da evolução. O desenvolvimento dessa teoria se estendeu por várias décadas e foi assim, conquistando cada vez mais, os pensamentos e os corações das pessoas. Hoje, essa teoria quase não encontra mais resistência.

Mas como o mundo começou? De onde viemos? A ciência pode realmente apresentar uma prova sólida e verificável para a teoria da evolução? Que implicações a teoria da evolução tem na sociedade e em nossas vidas?

Gostaríamos de encorajar você a pensar sobre essas coisas, e a lidar com esse assunto tão polêmico. No curso Ciência e Fé, o  professor cientista Adauto Lourenço nos coloca diante de perguntas e respostas, que levam a ciência e a Bíblia em consideração.

Que Deus abençoe esse estudo!



Autor:   Equipe da BBN    Data :  10/15/2019 2:16 PM
Número de visitantes :  2165


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade