BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Investimento no Casamento
Investimento no Casamento
 

Em uma mensagem sobre o casamento, um pregador fez a seguinte observação: "A pessoa gasta tanto tempo e dinheiro se preparando para uma profissão, mas não tem a mesma atitude em relação ao casamento!" Aquele pregador enfatizou que, infelizmente, as pessoas estão muito mais dispostas a investir seu tempo, força e recursos para fins profissionais, mas não têm a mesma disposição para o casamento. O que você acha? Concorda com o que o pregador disse?

Embora o casamento seja uma aliança vitalícia, a base de toda a sociedade, criado, abençoado e especialmente protegido por Deus (veja Efésios 5 e Hebreus 13), infelizmente, para muitos de nós, ele não é tão importante e valorizado, como deveria ser. Mas isso não precisa (e não deve) permanecer assim!

Gostaríamos de recomendar o curso: Crescendo em Intimidade Conjugal. Um curso que trata da seriedade, santidade e preciosidade do casamento. Precisamos levar a sério, apreciar e considerar importante o que o Senhor leva a sério, aprecia e considera importante. Este curso nos oferece a oportunidade de repensar, reconsiderar e corrigir muitos aspectos do casamento.

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.” (Efésios 5:15-17)

A graça e paz do nosso Senhor!

Autor:   Equipe da BBN    Data :  1/27/2020 10:00 AM
Número de visitantes :  2173


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade