BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasDoaçõesFale Conosco
Emissoras|Programação |Updates|Móvel|Ajuda|Album de Fotos|Maneiras de promover a BBN|Sobre a BBN|
Ao Vivo!

Locutores

Locutores
Lincoln Oliveira

Eu sou Lincoln Oliveira, casado com a Mariane, que nasceu em Santa Rosa/RS. Temos três filhos: Nathalie, Lucas e Nicole. Sou natural de Piracicaba, interior de São Paulo.

Fui criado num lar cristão; me lembro que aos 12 anos tinha muito receio da volta de Cristo. Levei um susto certa vez quando uma tempestade se aproximou; havia escurecido de repente e minha mãe, que vinha da escola, se atrasou naquele dia... Achei que Jesus havia voltado e eu tinha ficado para trás. Nessa época participei de um acampamento cujo tema era: *“Quando Deus chama, o que responder? – Eis me aqui!”.* Até hoje guardo um pequeno boné como recordação. Neste acampamento eu entreguei minha vida a Jesus e também me consagrei ao ministério. Aquele medo da volta de Jesus se foi... e no lugar ficou um profundo desejo de servi-Lo, compartilhando as boas novas de salvação e uma santa expectativa da Sua vinda.

Aos 19 anos participei, como voluntário da equipe, no Acampamento Palavra da Vida São Paulo. Deus usou a Sua Palavra para aquecer meu coração e lembrar-me daquela decisão feita aos 12 anos. Ingressei então no Seminário Bíblico Palavra da Vida e após graduar-me Bacharel em Teologia nos casamos (a Mariane participou do grupo EMME). Seguimos então como missionários da Palavra da Vida para o Rio Grande do Sul e lá ficamos por 12 anos. No ano 2000 voltamos para o Acampamento em São Paulo e permanecemos até maio’06 quando Deus nos trouxe para a BBN.

Acredito que o relógio de Deus, cada vez mais, está apontando para a volta de Jesus e precisamos remir o tempo. Por isso, o lema da minha vida tem sido: “Esperando e Semeando por Jesus”.
Ministrar com a BBN é um privilégio por ver a seriedade deste ministério e sua lealdade à Deus permanecendo fiel a sã doutrina revelada em Sua Palavra. É um grande privilégio participar do levar das “Boas Novas” ao mundo inteiro através das ondas do rádio e internet.

Gosto muito da oportunidade de falar, abertamente, de Jesus e acompanhar os frutos deste ministério, vendo pessoas se aproximando de Jesus, tendo suas vidas transformadas por Ele. *JESUS É O NÚMERO 1!!!*

Um forte abraço!

Lincoln Oliveira


Anterior Próximo
Lincoln Oliveira


Aurélio Campos Lawrence Husby Lincoln Oliveira Mário Sérgio Newton Costa

Login                                                                                          Biblia Online   Copyright   Privacidade