BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?

O propósito do BBNBI (Instituto Bíblico da BBN)

Muitos anos atrás escolhemos um lema para descrever o batimento cardíaco da BBN: "Proclamando a Palavra de Deus aos quatro ventos". A nossa meta tem sido fazer tudo o que nos é possível para ajudar as pessoas a entender a Palavra de Deus e aprender a "guardá-la em seus corações".

Com as mudanças rápidas que vêm ocorrendo em muitas igrejas nos últimos tempos, percebemos que está ocorrendo um deslocamento do ensino e da pregação da Palavra para outras formas de adoração. Muitas pessoas nos contaram que em suas igrejas, agora, há mais música e entretenimento e menos pregação. Vemos que existe uma fome pela Palavra de Deus.

De uma maneira simples, podemos dizer que o nosso propósito é levar a Palavra de Deus aos corações e às mentes das pessoas, usando os meios mais eficientes que temos à nossa disposição. A Rádio e a Internet continuam a ser as ferramentas mais eficazes para alcançar os povos com o Evangelho e para ensinar a Bíblia, 24 horas por dia.

Portanto, a BBN (Rede de Radiodifusão Bíblica) passou vários meses desenvolvendo a tecnologia necessária para oferecer um "Instituto Bíblico Online" a fim de ajudar você que deseja estudar a Bíblia. Isto é possível graças às exclusivas ferramentas tecnológicas juntamente com uma especial programação focalizada nas Sagradas Escrituras e no nosso Senhor Jesus Cristo.

BBNBI é outro recurso, através do qual o ensinamento da Palavra de Deus se faz acessível para aqueles que por algum motivo não tiveram o privilégio de estudar a Bíblia. Através deste ministério, a BBN utiliza as ferramentas já existentes a fim de proporcionar boa qualidade de ensino sem qualquer custo para o aluno.

Nós da BBN estamos confiantes de que quando você entrar nesta sala de aula e começar a estudar, você terá maravilhosas experiências, aprendendo mais sobre a Bíblia e sobre a vida cristã.

 

Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade  Â