BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
José da Sliva – Certificado de Conclusão

Seria muito “azar” errar duas vezes ao escrever o próprio nome, mas como dizem os macacos em tom debochador: “errar é humano...”

   Brincadeiras à parte, eu gostaria de pedir um favor a todos os nossos estudantes. Na verdade é um favor mútuo, pois tanto o BBNBI quanto os estudantes serão beneficiados.

   O que gostaria é que você, após fazer o login, entrasse em “minha conta” para verificar se os seus dados pessoais, como nome, endereço e email estão corretos. Caso seja necessário, você pode ir para o link: “Mudar informação pessoal” no alto, à direita da página.

   O que acontece é que se o seu nome estiver errado, vai aparecer da mesma forma no Certificado de Conclusão. Se, por exemplo, todas as letras estiverem minúsculas, assim será impresso em seu certificado. É apenas um pequeno detalhe, mas quem é que quer pendurar um certificado na parede com o nome escrito errado, não é mesmo?

   Quanto ao endereço, você pode nos ajudar em nossas estatísticas e estratégias, colocando a sigla de seu estado de maneira padronizada. Como temos mais de 3.000 alunos, e algum dia, pela graça de Deus teremos 30.000, seria muito importante sabermos de onde eles são. Hoje, quando olhamos para as estatísticas, vemos alunos de “diferentes estados”, como: PR, pr, PARANÁ, Paraná, Parana, parana, PAR, par, e assim por diante. O ideal é você colocar as siglas oficiais de seu estado, em maiúsculo, como por exemplo: PR, SP, MG, RS, RJ.

   Caso o seu email esteja errado ou tenha se tornado inativo, é muito importante corrigir também, pois caso contrário, não poderá receber emails do BBNBI com notícias importantes.

   Mais uma vez muito obrigado por participar do nosso Instituto Bíblico Online, e por nos recomendar a seus amigos!

   Que Deus o abençoe ricamente!

 


Autor:   Paulo Rathlef    Data :  7/24/2009 4:39 PM
Número de visitantes :  5199


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade