BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Personagens Bíblicos e a Oração – Novo Curso!

Quando minha esposa precisa sair e eu fico com minha filhinha de um ano e meio, percebo que quando ela sente  alguma necessidade; coisas vitais e importantes, como: sono, fome, etc...ela tem um ritual: Vai choramingando até à porta e imediatamente pronuncia uma palavra que parece ser mágica: “Mamãe”.  Minha esposa é a resposta para qualquer coisa que ela precise. Não importa se está perto ou longe, ninguém mais serve, somente a mãe. A pequenina sabe e crê que a resposta está nesse alguém tão especial. Sem dúvida isso mostra um relacionamento bonito de intimidade, afeição, dependência e claro,  provisão.

 Como cristãos também temos esse privilégio em relação a Deus. Nas nossas necessidades, podemos chamar pelo nome, JESUS!  Podemos orar; não para ditarmos nossa vontade, mas para servirmos a Deus e Seu propósito; para servirmos às pessoas.

 Estamos oferecendo um curso que aborda esse assunto; Oração, olhando para a experiência de alguns personagens bíblicos do passado. Que tal aprender com Davi, Moisés, Neemias, Elias, Daniel, Abraão e Jabez?

 Neste curso o Pastor e Dr. Donald Hubbard, citando Culbertson, lembra que quando chegarmos ao céu, talvez descobriremos que a coisa mais importante que tínhamos que fazer aqui na Terra era orar.

Há um cântico antigo que diz: Josué orou e o sol parou; Elias orou e o fogo desceu... Elias orou novamente e a chuva veio. Vamos aprender juntos a levar as coisas mínimas e também as “impossíveis” em oração. É bom ter a prerrogativa e o hábito de pedir a Deus;

Recomendo a você então o curso n. 53100 - Personagens Bíblicos e a Oração!

(TG 5:17) -  Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. 

Continue divulgando o BBN BI. Para solicitar os cartões-convite gratuitos, clique aqui!


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  9/1/2009 11:46 AM
Número de visitantes :  7940


Próximo: Boas notícias!!!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade