BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Piloto pediu Fé…

Na semana passada acompanhamos um acidente aéreo no Amazonas que de início trouxe muita preocupação e tinha todo o perfil de mais uma tragédia, mas no final, tivemos um grande alívio ao descobrir que havia vários sobreviventes. Foi uma emoção ver o reencontro dos familiares.

Algo que chamou atenção foi a atitude do piloto, nos minutos finais antes da queda, pedindo aos passageiros que confiavam em Deus para rezarem.

Um dos passageiros contou que pediu à Deus que lhe salvasse porque tinha duas filhas...

Se fizermos uma analogia com nossa vida, esse acidente pode nos ajudar a ter a perspectiva que só Deus pode fazer o impossível e que todos os homens, sem exceção, precisam lidar com a pane do pecado em sua vida; o mal funcionamento que acarreta problemas pessoais, em família e sociedade. Só Jesus pode salvar o homem lhe dando vida abundante aqui na terra e vida eterna.

A pergunta que precisa ser feita é: será que como cristão estou avisando as pessoas que elas precisam crer em Jesus para a salvação?

Porque colocar a fé em Jesus é essencial, convido você aluno a ser alguém que alcança aqueles que estão ao seu redor.

Vários alunos já conheceram ao Senhor Jesus estudando no Instituto Bíblico Online da BBN. Você já divulgou essa ferramenta para seus amigos?

Você pode ser usado por Deus para abençoar famílias inteiras. Ore a Deus e peça oportunidades hoje para falar de Jesus e divulgar o BBN BI.

Um forte abraço,


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  11/2/2009 11:14 AM
Número de visitantes :  5529


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade