BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Verdades Maravilhosas

Pedro escreveu nas Escrituras: "A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.". Por vezes me pergunto como posso dar glória a Deus em meio às dificuldades, vendo o estado do nosso mundo, e da confusão em que se encontra. Mas aí me lembro que o Senhor vê o fim desde o princípio e que Ele sabe tudo o que se encontra no meio. Neste tempo em que esperamos o nosso Senhor Jesus inaugurar o seu reino de paz e justiça na Terra, Ele quer nos dar da Sua paz em nossos corações, não importa a situação que enfrentamos.  
 
Às vezes as pessoas questionam como um Deus amoroso pode permitir a doença e o sofrimento que vemos no mundo. Não temos a pretensão de sermos capazes de responder adequadamente a todas as questões desta natureza, mas a Palavra de Deus tem as respostas! Ela nos diz que o sofrimento, a doença e o último inimigo, a morte, vieram ao mundo através do nosso pecado, e que no início não era assim, pois a criação de Deus era perfeita. Mesmo assim, Deus ofereceu o presente mais surpreendente e magnífico de todas as épocas, que é o Seu Filho, que morreu na cruz para pagar o preço justo pelos nossos pecados! Se viermos a ele em confiança, como uma criança, e o recebermos como nosso Salvador, receberemos o dom gratuito da vida eterna! Não apenas a esperança de um futuro glorioso, depois de morrermos, mas uma maravilhosa realidade que começa no momento em que nós confiamos em Cristo como Salvador!  
 
Estas verdades maravilhosas e muitas mais se encontram na Palavra de Deus. Venha aprender conosco o que Deus tem preparado para nós, no Instituto Bíblico Online da BBN, www.bbnbi.org. Se você já é aluno, convide um amigo para inscrever-se também. 
 


Autor:   David Wyatt    Data :  3/5/2010 10:01 AM
Número de visitantes :  4870


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade