BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Amigos - Benção de Deus!

Oh!  Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.  Que palavras maravilhosas encontramos no Salmo 133:1. Como é maravilhoso estarmos com aqueles que amamos e que nos amam.  Provérbios 18:24 fala do amigo mais chegado que um irmão.  Deus nos deu a familia e amigos. Como é bom vivermos em paz com essas pessoas queridas.  Louvo a Deus por toda a minha família e amigos maravilhosos que Ele me tem dado.  Posso sentir o amor de Deus por mim quando estou com essas pessoas queridas.   É verdade que muitas vezes somos feridos por alguém que amamos, mas devemos lembar que todos nós somos falhos.  A Bíblia até nos fala de como devemos tratar com aqueles que nos feriram.  Mateus 18:15 Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão.    Se você foi ferido ou ofendido por um amigo ou irmão, converse com ele, mas lembre que nenhum de nós é perfeito.  Veja Efésios 4:2 Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.   

Deus nos ajude a não só termos amigos mais chegados que um irmão, mas que possamos ser este amigo mais chegado que um irmão.  Nunca se esqueça do maior amigo que nós temos:  Jesus, que deu a sua vida por mim e por você.  Não há amor maior do que este! 

Louvamos a Deus por temos você estudando aqui no BBN BI.  Convide seus amigos a também estudarem.  Solicite seus cartões-convite aqui. 


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  3/16/2010 2:33 PM
Número de visitantes :  5820


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade