BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Quem nos revolverá a pedra?

Esta era a preocupação de Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago e de Salomé.  Naquele primeiro domingo de Páscoa, estas fiéis mulheres caminhavam até o sepulcro de Jesus com os aromas que haviam comprado para ungir o corpo de Jesus.  Que outra atitude poderíamos esperar de Maria Madalena, outrora um mulher da vida, restaurada e grata.  Tão grata que deu o que tinha de melhor para ungir os pés de Jesus,  pés que ela havia lavado com suas lágrimas e secado com seus cabelos.  Maria Madalena, que preferiu ouvir as Palavras de Jesus a ficar se preocupando com o que os outros poderiam pensar dela ao ver sua casa bagunçada.  Essa Maria estava preocupada com o peso da pedra que fechava o tumulo de Jesus.  Que surpresa ao chegar ali e ver a enorme pedra removida. Ao entrarem no sepulcro, viram apenas panos com os quais haviam envolvido o corpo do seu Mestre. Então um anjo lhe anuncia: Buscais a Jesus Nazareno, que foi crucificado: já ressuscitou, não está aqui; eis o lugar onde o puseram.   Vá e conte aos discípulos.  Maria Madalena teve o privilégio de dar esta noticia aos discípulos de Jesus.  Não só isso, mas foi primeiramente a ela que Jesus apareceu: “E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios. E, partindo ela, anunciou-o àqueles que tinham estado com ele”. Maria começou seu dia preocupada com a enorme pedra que estava entre ela e o corpo do seu Mestre. Maria terminou seu dia celebrando e anunciando que seu Mestre havia vencido a morte! 

Cristo já ressuscitou!   Vivo está aquele que pagou o preço dos nossos pecados.  Vamos celebrar, anunciando esta gloriosa mensagem e este mundo tão necessitado do amor de Jesus!

 


Autor:   Thomas Gilmer    Data :  4/1/2010 4:11 PM
Número de visitantes :  6110


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade