BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Como é possivel a BBN oferecer o Instituto Bíblico online de graça?

Como é possivel a BBN oferecer o Instituto Bíblico online de graça?

 
É uma alegria para nós da BBN oferecermos o Instituto Bíblico de graça na internet. Há 13 anos a BBN transmite a programação de rádio sem intervalos comerciais. Como é possível manter emissoras de rádio, Instituto Bíblico, Chat, sem propaganda, sem mensalidade, sem qualquer custo para os alunos e ouvintes?  Isso é pela Graça de Deus, através das ofertas do seu povo.  Desde o inicio da BBN vivemos pela fé e vemos Deus suprindo cada necessidade, através de ofertas voluntárias. Uma vez ao ano a BBN realiza o Compartilhar. Durante 3 dias a BBN interrompe a programação normal de rádio e desafia o povo de Deus a sustentar o ministério durante os próximos 12 meses.
 
A partir desta segunda-feira, dia 7 de maio, iniciaremos o Compartilhar 2012. Pedimos que você ore para que nossos alunos e ouvintes sintam-se motivados a participar e ofertar, tornando possível a continuidade dos ministérios da BBN em português por mais um ano.  Você pode fazer a sua promessa de fé clicando aqui.
 
Deus abençoe você ricamente!
 
Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  5/4/2012 11:49 AM
Número de visitantes :  4764


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade