BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
A Vida que Agrada a Deus
A Vida que Agrada a Deus


Muitas pessoas se perguntam que tipo de vida agrada a Deus. Talvez esta seja uma das mais antigas e importantes perguntas que alguém pode fazer. O Instituto Bíblico tem o prazer de colocar à sua disposição o novo curso “A Vida que Agrada a Deus”.
Nestas 6 lições que o dr. Donald Hubbard apresenta, é possível aprender o que Deus ensina através de Sua Palavra sobre este assunto. O foco do curso está no trecho bíblico conhecido como o “Discurso no Cenáculo”, que vai de João 13 a 17.
O dr. Hubbard, que é pastor e conferencista internacional, apresenta de forma simples e direta o que o Senhor Jesus ensinou a seus discípulos e o que o cristão precisa aprender para viver uma vida que agrada a Deus. Não são lições novas ou difíceis de entender, mas sim a expressão clara da vontade de Deus para Seus filhos – uma vida vivida debaixo da vontade de Deus, para a glória de Deus! Para iniciar este curso, clique aqui: 21200 A Vida que Agrada a Deus.

Não esqueça de falar aos seus amigos e conhecidos sobre os cursos do Instituto Bíblico da BBN.

Deus te abençoe ricamente!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  4/1/2013 3:17 PM
Número de visitantes :  4855


Anterior: Clamores da Cruz
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade