BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Sempre Disponível
Sempre Disponível

Uma das características do Instituto Bíblico da BBN é que o aluno pode estudar a Palavra de Deus literalmente a qualquer hora do dia ou da noite.  As aulas estão sempre disponíveis e os professores estão sempre prontos a nos ajudar a encontrar os tesouros espirituais que estavam escondidos, e dos quais podemos tirar proveito.  Já que temos alunos do mundo inteiro inscritos no Instituto Bíblico da BBN, é possível que enquanto muitos de nós estão dormindo, outros estão mergulhando na Palavra de Deus, encontrando água viva para saciar o ardente desejo por comunhão com o Deus que os criou.

Pode ser que não percebamos quão valioso o estudo da Palavra de Deus deveria ser para nós, já que a Bíblia é tão acessível em nossos dias.  Mas queremos mostrar a importância de alguém ser capaz de estudar a Palavra de Deus através da experiência de uma aluna do Instituto Bíblico da BBN que nos contactou porque estava tendo um problema técnico com seu computador.  Ela já havia começado seus estudos e chegou a completar alguns cursos, mas por alguma razão estava tendo problemas e não era capaz de se logar novamente para continuar a estudar.  Ela nos contactou a fim de receber assistência técnica.  Essa querida senhora havia literalmente passado a noite anterior em claro, vasculhando seu computador para ver se algum vírus ou algum outro problema a estava impedindo de continuar.  Somos gratos a Deus por poder relatar que ela recebeu a  ajuda que precisava, e agora ela pode continuar estudando a incomparável Palavra de Deus!

Todos nós podemos aprender uma lição com esta querida filha de Deus.  Ela reconheceu a tremenda importância de estudar a Palavra de Deus e estava disposta a perder uma noite inteira de sono apenas porque queria continuar a estudar as incomparáveis verdades das Escrituras.  Com isso lembramos que o próprio Senhor Jesus permaneceu a noite toda em oração.  A Palavra também registra que certa vez Ele se levantou cedo pela manhã para receber refrigério espiritual de Seu Pai depois de um típico dia de ministração extenuante às multidões perdidas, às quais Ele diariamente estendia a mão.  A Palavra de Deus é um recurso espiritual sem igual que nos dá forças para a caminhada com Deus.  E você, está desfrutando do estudo da Palavra de Deus?  Comece um curso hoje mesmo, aqui você encontra a lista dos cursos disponíveis: Se você ainda não está inscrito como estudante no Instituto bíblico da BBN, nós te convidamos a acessar o site: www.bbnbi.org e se inscrever para estudar a Palavra de Deus online e de graça – as aulas estão sempre disponíveis.

Deus nos abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  5/29/2013 12:51 PM
Número de visitantes :  4195


Próximo: Mal Criado
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade