BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Não me deixe morrer!
Não me deixe morrer!

O presidente venezuelano, Hugo Chavez, sussurrou suas últimas palavras em seu leito de morte, pois não tinha mais forças para falar alto.  Ele suplicou: “Eu não quero morrer!  Por favor, não me deixem morrer!”  Todos nós temos um encontro marcado com a morte!   A Escritura nos diz: “aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo”.   Não se  preparar para esse encontro com a morte é tratar o aviso de Deus com absurda negligência e é ser tão insensato como o tolo que diz: “NÃO!”

Jesus faz o convite a cada pecador: “Venha”.  Venha a Ele pela fé, admitindo que é um pecador e merecedor da ira de Deus.  Venha – crendo que Ele é quem Deus diz que é: Deus.  Ele é o Salvador que veio para morrer na cruz.  Ele recebeu a vergonha e o castigo do seu pecado, o julgamento que você merece.  Ele morreu em seu lugar.  Deus disse que Ele ressuscitou e que está assentado ao lado de Deus.  Jesus espera por sua reação.  Qual será sua resposta?  Você crerá nEle?  Você virá a Ele?

As últimas palavras do evangelista D.L. Moody foram bem diferentes das do presidente Hugo Chavez.  Moody disse: “A terra recua, o céu se abre perante mim. Deus está me chamando, e eu preciso ir! … Este é o meu triunfo; este é o dia da minha coroação! É glorioso!”

“Prepara-te para te encontrares com o teu Deus” são as palavras de Amós, o profeta enviado do Céu.  Se você quiser conversar confidencialmente sobre isso, pode entrar em nosso chat: www.bbnchat.org e um de nossos atendentes conversará com você.

Deus te abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  6/25/2013 12:47 PM
Número de visitantes :  5511


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade