BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Meu Lar - Um Pedacinho do Céu
Meu Lar - Um Pedacinho do Céu

Quando criança, muitas vezes eu e meus irmãos ficávamos na casa da dona Helena enquanto nossos pais faziam visitas. Dona Helena tinha a saúde frágil, mas amava a Deus. Ela costumava dizer que sua casa era um pedacinho do céu. Um lar onde Cristo reina, realmente pode ser um pedacinho do céu. Infelizmente essa não é a realidade de muitos lares. O número de divórcios aumenta a cada dia. Até mesmo nos lares de pessoas que frequentam uma boa igreja e que professam ter Cristo em suas vidas.

A Bíblia traz valiosos conselhos. Muitos até conhecemos, mas falhamos na hora de aplicá-los em nossas vidas.  A BBN tem uma preocupação especial com a família, que é a primeira instituição criada por Deus. Durante este mês estamos apresentando no rádio, várias séries que dão enfoque ao relacionamento familiar. Esta semana estamos ouvindo o pastor Jader Borges com o tema: “Colocando a Conversa em Dia”.  Na edição de ontem, ele falou que muitas de nossas atitudes influenciam negativamente os filhos.  Para ouvir a mensagem de ontem e acompanhar esta série ao longo da semana, clique aqui: Rádio BBN.

Em nosso Instituto Bíblico temos excelentes cursos, que deveriam ser obrigatórios para todos que desejam ter um lar como Deus o projetou; tanto os que vão iniciar quanto os que já o formaram. Entre esses cursos destacamos: “A Família Cristã” e “Infidelidade Conjugal” com Francisco Ogeda;  “Lar Cristão” com a Equipe do Instituto Bíblico da BBN e “Educação de Filhos” com Tedd Tripp. Faça esses cursos e indique aos seus familiares e amigos.

Invista em seu lar e transforme-o num pedacinho do céu aqui na terra.

Que Deus abençoe as nossas famílias!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN
 


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  5/20/2014 4:04 PM
Número de visitantes :  5746


Anterior: Agradando a Quem?
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade