BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
A Suficiência de Cristo
A Suficiência de Cristo

“Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão. Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo” (Colossenses 2:6-8).

Assim como os cristãos do primeiro século, nós também somos tentados a acrescentar coisas à nossa fé, à nossa salvação, à nossa caminhada cristã.

Somos constantemente “bombardeados” com ideias, crenças, filosofias das mais diversas.  Por isso, muitas vezes temos a impressão de que “apenas Cristo” não é o suficiente para o nosso dia a dia.  Além disso, a nossa própria carne “deseja o que é contrário ao Espírito” (Gálatas 5:17).  Assim sendo, tanto exteriormente quanto interiormente, somos atraídos e tentados a colocar nossa atenção e confiança no que não devemos.

Contudo, nós que cremos no Senhor Jesus Cristo, somos instruídos e encorajados a ter nossa suficiência em Jesus Cristo, o “autor e consumador da nossa fé” (Hebreus 12:2).  Somos exortados a viver pela fé em Cristo em todas as áreas e situações de nossa vida: família, igreja, trabalho, saúde, relacionamentos, educação, etc.

Talvez você esteja com dúvidas, ou até mesmo enfrentando problemas e não sabe o que fazer.  Pode ser que já tenha “tentado de tudo” e não consegue lidar com os desafios da vida cristã.

Queremos encorajar você a escutar atentamente ao curso A Suficiência de Cristo na Vida do Cristão.  Dentre vários outros cursos disponíveis em nosso Instituto Bíblico, este poderá ajudar você a lembrar das preciosas verdades do Evangelho e a exercitar sua fé em todos os momentos de sua vida.  Clique AQUI e comece já.

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  9/9/2015 3:01 PM
Número de visitantes :  4077


Anterior: O QUE FAZER?
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade