BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
A Perspectiva de Deus

A Perspectiva de Deus

Todos nós experimentamos as influências do pecado em nossa vida.  Essas influências vêm do mundo, da cultura, da sociedade e da família em que crescemos.  Também vêm do diabo e seus demônios, através das doutrinas filosóficas e religiosas que eles espalham. Além destas, há influências que vêm direto do nosso coração, pois: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso”  (Jeremias 17:9).

Por isso, até mesmo o povo de Deus está sujeito a acreditar em conceitos e valores que aparentam ser certos, mas não passam de engano, de perversão, de mentira.  O cristão é capaz de cultivar sentimentos e pensamentos que reflitam as influências do pecado e não a vontade revelada de Deus.

Uma das áreas que mais tem sofrido por causa disso é o casamento.  É comum entre casais cristãos argumentos como: “afinal, todos têm o direito de ser felizes”  ou  “se não der certo, a gente parte pra próxima”. Isto mostra que cada vez mais o povo de Deus tem se conformado a este mundo. Tem tido convicções e atitudes que são contrárias ao que Deus determinou e revelou para o povo que foi comprado pelo sangue do Seu Filho: “Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado” (1 Pedro 1:18-19).

Queremos encorajar você a escutar o NOVO CURSO: Divórcio e Novo Casamento, que trata da perspectiva de Deus sobre este assunto que tem demonstrado a miséria do pecado na vida de tantos casais.  Clique AQUI e comece ainda hoje!

Que Deus tenha misericórdia de Seu povo, e o abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  11/18/2015 12:44 PM
Número de visitantes :  3932


Anterior: QUEM É DEUS?
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade