BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Lições do Evangelho de João
Lições do Evangelho de João

Você conhece a Bíblia? Muitos já ouviram falar, sabem que é um “Livro Sagrado” dos cristãos, mas, a questão é: você a lê, compreende o seu conteúdo? 

É possível que você já tenha lido toda a Bíblia.  Talvez já tenha feito isso várias vezes ao longo de sua vida.  Pode ser também, que não apenas a leia, mas a estude para compreender o que está escrito.

Se você é cristão, esperamos que você tenha o hábito de ler e estudar a Bíblia para compreender o que Deus revelou em Sua Palavra. E então, pela graça que Deus dá a cada um de Seus filhos, possa colocar seus ensinos em prática.  Porém, pode ser que mesmo assim,  você ainda tenha muitas dúvidas e perguntas sobre vários livros e textos da Bíblia.  E não apenas isso, é bem provável que, muitas vezes você não saiba como aplicar as verdades bíblicas aos desafios e problemas de sua vida.

Por isso, queremos encorajar você a tirar proveito de uma ferramenta gratuita: os cursos do Instituto Bíblico da BBN.  O objetivo destes cursos é levar você ao conhecimento da Bíblia, e encorajar à prática do ensino bíblico, por meio de Jesus Cristo, confiando no caráter e nas promessas de Deus para todas as situações e necessidades.

Temos o privilégio de disponibilizar mais um curso que poderá ser muito proveitoso para você: Lições do Evangelho de João.  Neste curso você aprenderá novas facetas deste livro e tirará lições importantes para sua vida.  Clique AQUI e comece ainda hoje!

Que Deus nos abençoe!


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  12/9/2015 4:11 PM
Número de visitantes :  4125


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade