BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE!

NÃO TEMAS,
CRÊ SOMENTE!



Crises, crises e mais crises, temos visto e vivenciado neste ano de 2015.  Ao nosso redor vemos: desemprego, fome, violência, injustiça, imoralidade, corrupção...  Diante deste quadro tão preocupante, o que fazer para não temer o novo ano que se aproxima?

Como crentes em Cristo Jesus, temos algo que nos sustenta, encoraja e fortalece: FÉ.  Mas, o que é a fé? A Bíblia Sagrada diz: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem" (Hebreus 11:1).

Quem está verdadeiramente ligado a Jesus, demonstra sua fé em meio ao sofrimento.  Confia plenamente no Senhor, espera por Ele e passa a depender somente Dele.  Assim sendo, mesmo que tudo pareça sombrio, não teme o amanhã.

A Bíblia diz: "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam" (Hebreus 11:6).

Não sabemos o que os 366 dias de 2016 nos trarão.  Porém, temos a certeza que Deus estará conosco.  Sua Palavra nos diz: "Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam" (Salmos 9:10).  

Portanto, estamos convictos de que nunca estaremos sós.  Esta promessa do nosso Deus nos dá paz, nos fortalece, nos reanima e nos capacita a viver neste mundo de insegurança.

Em nosso Instituto Bíblico online estamos com 95 cursos no momento. Entre eles, Vivendo pela Fé. As lições deste curso irão ajudar você a confiar mais e mais no Senhor Jesus. Clique AQUI e comece hoje mesmo.

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  12/30/2015 1:12 PM
Número de visitantes :  4268


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade