BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Rumo ao Topo

Rumo ao Topo

Que início maravilhoso teve o Desafio 30!  Estamos muito alegres com a participação de nossos alunos neste projeto.

Tivemos várias novas inscrições.  Além disso, alguns alunos que tinham interrompido os estudos, voltaram a participar e outros foram encorajados a fazer novos cursos.  Damos graças a Deus por cada um que tem se empenhado em aprender mais da Palavra de Deus.    

Gostaríamos de compartilhar o testemunho de um aluno:

“Com gratidão no coração eu aceitei o desafio de completar um curso em 30 dias.  No passado, por várias vezes eu dei alguma desculpa para não prosseguir os estudos. Mas desta vez eu decidi aceitar o “Desafio 30”.  Já consegui completar dois cursos, e ambos foram muito proveitosos para minha vida. Por isso,  estou cheio de entusiasmo para continuar a estudar no Instituto Bíblico da BBN e aprender mais e mais. Que Deus abençoe vocês pela bênção que têm sido. Muito obrigado!”

Caso você ainda não tenha aceitado o desafio, não deixe para depois, escolha um curso e comece a escutar ainda hoje.  Temos vários cursos sobre vida cristã e sobre família.  Talvez encontre um que possa ajudar justamente na área de sua vida que você está precisando.

Também temos alguns cursos com parte 1 e 2.  Se você ouviu apenas a parte 1, continue e ouça a parte 2, essa é a sua chance de continuar o estudo.  Aceite o desafio!  Você poderá ser grandemente abençoado(a).  Esperamos que você também venha conosco, RUMO AO TOPO!

Clique AQUI para visualizar a página do Desafio 30 e então clique em Cursos Disponíveis para encontrar o curso que deseja realizar.

Desejando enviar o convite a um familiar, amigo ou colega de trabalho, acesse a página do Desafio 30.  No final da página você encontrará as instruções para isso.

Para saber maiores detalhes sobre o Desafio 30, clique AQUI.

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  2/25/2016 12:43 PM
Número de visitantes :  3808


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade