BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Acabou o Desafio 30, continuam os estudos!
Acabou o Desafio 30,
continuam os estudos!


Você está gostando da vista de cima?  Conseguiu atingir “o topo”?

Alguns alunos se empenharam bastante em seus estudos e foram bem além do desafio de completar ao menos um curso em 30 dias.  Muitos completaram mais de um curso e ainda convidaram amigos e familiares a participarem do Instituto Bíblico da BBN. 

Somos muito gratos a Deus por cada um que participou deste projeto.  Também nos alegramos com os testemunhos que alguns alunos compartilharam conosco.  Agradecemos por sua participação e pelo carinho demonstrado.

Gostaríamos de resumir mais uma vez o propósito do Desafio 30:  
a) Através deste projeto, queremos motivar os alunos que interromperam os estudos, a retomá-los.  E os que ainda não tinham começado, a se tornarem alunos ativos.
b) Também queremos incentivar alunos ativos a perseverar em seus estudos.
c) E finalmente, queremos desafiar nossos alunos a contagiar outros, contando sobre os benefícios que têm experimentado através dos cursos, e assim motivar pessoas a fazerem uso desta ferramenta.

Acreditamos que este testemunho pode transmitir muito bem o que queremos expressar: “Tenho escutado os cursos todos os dias com grande alegria e satisfação.  Muitas vezes, me pego chorando porque o conteúdo das lições confronta o meu estilo de vida.  Agradeço muito por me ajudarem a crescer na graça e no conhecimento da Palavra.  Minha família também tem sido abençoada.”

Agradecemos por sua participação no Desafio 30 e esperamos que você continue seus estudos no Instituto Bíblico da BBN.

Uma vez que a celebração da Páscoa se aproxima, queremos aproveitar esta oportunidade para incentivar você a refletir sobre as verdades bíblicas da Páscoa.  Na semana de 21 a 26 de março, o programa Conferência Bíblica transmitirá uma narrativa: Páscoa - A História de Jesus em Lucas.  Você pode sintonizar este programa de segunda a sexta: 13:00, 21:00 e no sábado: 13:00, 21:00.  

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  3/17/2016 4:00 PM
Número de visitantes :  3953


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade