BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
​Ouvinte ou Praticante?


​Assim como durante toda a história da Igreja, hoje em dia também é possível que pessoas sejam religiosas, empenhadas no serviço cristão, membros de igrejas locais e,  ainda assim, estarem enganadas a respeito de sua condição espiritual. 

Nunca antes o Evangelho alcançou tantas pessoas em nosso país. Nunca houve tantas igrejas e pessoas que manifestassem verbalmente a fé cristã, como nos dias de hoje. Contudo, vivemos hoje uma crise muito grande, uma crise não apenas política e econômica, mas também moral e espiritual! 

Ao invés de apenas criticarmos aqueles que estão no erro, é importante examinarmos nosso próprio coração, através da Palavra de Deus, e pedirmos que Deus nos sonde, corrija e confirme nossa fé em Cristo. Nesse sentido, é importante fazermos uma autoavaliação - somos ouvintes ou praticantes? “E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.” (Tiago 1:22)

Gostaríamos de encorajar você a ouvir dois cursos do Instituto Bíblico que, possivelmente, você já completou. São cursos importantíssimos para essa autoavaliação: Questões de Vida ou Morte e O Que é Ser Discípulo de Jesus?  O primeiro curso nada mais é do que uma apresentação clara e direta das verdades do Evangelho. O segundo é uma reflexão sobre as implicações da fé em Jesus Cristo. 

Esperamos que esses cursos sejam de grande proveito para sua vida, e que lhe ajudem a examinar e confirmar sua fé em Cristo! 

A graça e paz de nosso Deus,

Equipe do IB da BBN

Autor:   Equipe da BBN    Data :  11/11/2019 9:06 AM
Número de visitantes :  2180


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade