BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
CONCLUÍDO!


CONCLUÍDO! Você gosta do som dessa palavra? Não é uma sensação ótima saber que você realizou algo, que se propôs a fazer? Muitos alunos do Instituto Bíblico da BBN conhecem esse sentimento; eles participaram do desafio e concluíram pelo menos um curso neste mês. Você é um deles? Se não for, não é tarde demais para participar.

Ficamos impressionados com o que ouvimos sobre o que Deus fez e está fazendo no coração e na vida de alunos, como resultado de seus estudos em Sua Palavra. Nos alegraremos muito em receber também o seu comentário. Graciela nos abençoou com este testemunho:

“O Instituto Bíblico da BBN é um treinamento abençoado nos caminhos do Senhor! Todos os dias, sinto-me mais motivada a não ser mais uma cristã imatura, que espera que outra pessoa a alimente (espiritualmente). Estou motivada a ser uma mulher, com entendimento na Palavra de Deus. Estou aprendendo princípios bíblicos e crescendo em minha caminhada com o Senhor”.

Você ainda tem mais alguns dias para participar do Desafio 30, ou selecionar mais um curso e continuar aprendendo da Palavra. Alegre-se em ter "CONCLUÍDO" essa etapa, desfrute desse sentimento gostoso de realização! Contudo, embora o Desafio 30 termine em breve, deixe-se inspirar pela realização desse projeto e continue seus estudos na Palavra de Deus, através do Instituto Bíblico.


Autor:   Equipe da BBN    Data :  6/24/2020 2:53 PM
Número de visitantes :  2064


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade