BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Você está pronto e disposto?
Você está pronto e disposto?

Há 50 anos a BBN está no ar, proclamando a Palavra de Deus nas 24 horas do dia, compartilhando as Boas Novas da Salvação com os perdidos e alimentando o povo de Deus com a Sua Palavra. Deus colocou no coração de Lowell Davey, fundador da BBN o sonho de implantar um ministério não comercial. De início, isso pareceu ser loucura aos olhos humanos, mas Deus abençoou esta decisão e é assim que a BBN continua operando até hoje, através do rádio e da Internet. Além da BBN não ser financiada por meio de comerciais, também não cobramos pelo atendimento prestado no Chat e nem mesmo pelos cursos oferecidos. A BBN é totalmente sustentada através de ofertas voluntárias dos ouvintes e alunos.

Atualmente, com mais de 60 mil alunos em 85 países, o Instituto Bíblico da BBN disponibiliza 100 cursos que enriquecem o conhecimento, promovem crescimento espiritual e encorajam o aluno a ter um relacionamento mais próximo com Deus. Gostaríamos de convidar você, querido aluno, que se sente abençoado pelos cursos, a participar dessa maravilhosa bênção de ser um mantenedor deste ministério e de contribuir para que outros também tenham acesso à Palavra de Deus, no Compartilhar 2021, que acontecerá nos dias 3 a 6 de maio. Esse é o  momento de renovar a sua Promessa de Fé ou de fazer a sua primeira Promessa de Fé. Talvez você se pergunte, o que é essa “promessa de fé”. Bem, a Promessa de Fé é um compromisso que você faz com Deus de ofertar um determinado valor à BBN nos próximos 12 meses. Após ter feito esse compromisso com Deus, você nos informa o valor que deseja ofertar, seja como oferta única ou mensal, ao longo dos próximos 12 meses. Não existe um valor mínimo, o importante é que você contribua com alegria em seu coração: “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” (2 Coríntios 9:7)

Gostaríamos ainda de sugerir duas maneiras pelas quais você pode compartilhar sua Promessa de Fé. Uma delas é pelo WhatsApp: +55 11 99511-1020. Se quiser fazer isso, você pode enviar uma mensagem de texto, com o seu nome completo e endereço para correspondência, bem como o valor total que pretende contribuir durante os próximos 12 meses. Outra forma de compartilhar sua Promessa de Fé é pela nossa página, clicando AQUI.  

Muito obrigado por apoiar a BBN, através de suas ofertas e orações!

Autor:   Equipe da BBN    Data :  4/30/2021 4:18 PM
Número de visitantes :  1555


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade