BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
O menino e o ônibus

Há vários anos atrás minha mãe era professora em uma escola rural e me levava junto para que eu ali estudasse. Era uma aventura ir para escola. Pegávamos um ônibus que levava professores e alunos e fazíamos um longo percurso por estradas poeirentas. Não me esqueço de um aluno que ficava todo dia em uma curva próxima à escola e assim que via o ônibus se aproximando, gritava: - “Ô Ôoooonibussss!!!” - Isso se repetia sempre e desse modo todos sabiam que mais um dia de aula estava começando.

É com muita alegria que a BBN coloca mais esta ferramenta de ministério a serviço da Igreja brasileira e de língua portuguesa ao redor  do mundo, o Instituto Bíblico Online.

Nosso alvo é levar não apenas o conhecimento que desafie o intelecto mas, conhecimento bíblico que desafie os nossos corações, a nossa vontade, a cumprir a Palavra. “O conhecimento incha mas o amor edifica” (I Co 8:1).  Devemos aprender mais de Jesus não apenas para saber, mas, para praticar a Sua Palavra no dia-a-dia.

É desejo de toda equipe do Instituto Biblico Online da BBN que você seja edificado e que ajude outros a crescer. A internet é o “ônibus” que por todo o mundo leva gratuitamente para quem estuda conosco o conhecimento bíblico. Sim, nesses poucos dias já alcançamos estudantes em 10 países.

Você pode ser como aquele menino na escola rural que com alegria gritava todos os dias... “Ô ôooonibusss!”

Que tal você nos ajudar a espalhar essa grata novidade?

Fale para parentes, amigos, irmãos na igreja, colegas  de trabalho. Solicite o nosso cartão convite e divulgue o Instituto Bíblico Online da BBN. Para solicitar os cartões-convite do Insituto Bíblico escreva para bbnbiportuguese@bbnmedia.org


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  2/9/2009 9:51 AM
Número de visitantes :  5776


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade