BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
“Falando a verdade em amor...”

Alguém já disse: “A Matemática, tal qual todas as verdades, lembra-nos que existe apenas uma maneira de estar certo, mas muitas maneiras de estar errado”. 

Na presença de um comportamento nocivo em casa, na igreja, no trabalho, quem já não enfrentou o dilema: devo exortar (sentido bíblico) ou deixar passar? 

Segundo o “Programa de Qualidade Total”,  quando algo desvia do padrão de qualidade resulta em uma “não conformidade”, algo que deve ser corrigido imediatamente. Um professor até usava a ilustração do colega de empresa que não usava desodorante e devido ao odor os colegas o evitavam, até que alguém foi “amigo o suficiente” para informar àquela pessoa. Isto o ajudou tremendamente. 

Num mundo pós-modernista as pessoas acreditam que amar alguém é aceitar esta pessoa sem confrontar os seus erros. Este não é o verdadeiro amor de acordo com a Palavra de Deus. 

Aqui no BBN BI você tem matérias que tratam do relacionamento marido e esposa, da educação dos filhos, das doutrinas básicas da fé cristã, dos eventos que estão por vir e tantas outras, com o objetivo de que você tenha sua fé arraigada no amor de Jesus, na verdade revelada em Sua Palavra e com isso, tome a iniciativa e ajude outros.   

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Efésios 4:15

Vamos falar a verdade em amor.  

Você já divulgou o BBN BI para os seus amigos? Vale a pena.  


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  2/17/2009 5:23 PM
Número de visitantes :  5211


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade