BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Alegria Vazia!!!

Numa época de muita festa por fora, percebemos que há frustração por dentro. Queremos uma alegria que fique!

Um amigo não cristão, dono de um negócio, depois de trabalhar muito e perceber que não estava dando tempo para a família, me disse: Eu trabalho, abro minha loja, ganho dinheiro, compro um carro novo e depois tudo se repete, para quê?

Eu lhe disse que o seu negócio dava emprego e colocava comida na casa de muita gente. Lembrei-lhe também que acumular, é algo sem fim...

Salomão disse:

Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade. Eclesiastes 12:8

Se não tivermos uma perspectiva desta vida à luz da eternidade, todos os nossos projetos, tudo o que fizermos “debaixo do sol” será vaidade (Eclesiastes).  

Você tem investido na vida dos que estão ao seu lado? Se você ainda não conhece a Jesus, saiba que só Ele pode dar vida abundante e eterna.

Alegria de fato é conhecer a razão de vivermos: amarmos a Deus e apreciá-lo em nosso conviver. Através de um relacionamento pessoal com Jesus podemos viver uma vida altruísta, de serviço genuíno aos outros.

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...”      João 8:32

 Hoje em dia, há muita gente, inclusive cristãos, preocupada com a prosperidade material. Somos todos afetados pelo vírus do materialismo, individualismo e outros. Aliás, temos um curso que trata específicamente disto. Confira de perto fazendo a matéria  Os Vírus da Pós-modernidade (50200)  - Carlos Antonio Nogueira.

Ultrapassamos a marca de 1000 estudantes; a Deus toda a glória! Vamos juntos divulgar o BBN BI.


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  2/25/2009 10:31 AM
Número de visitantes :  4843


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade