BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Lente de “Contato” - Pastor Ogeda

1. Tessalonicenses 5:12 - E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam.                                                                                   

Há alguns dias recebemos correspondência de um aluno perguntando sobre o pastor Ogeda, e de um outro aluno querendo repetir o curso aqui oferecido em sua Escola Dominical… Neste artigo queremos enfocar um pouco esse professor e falar do curso que ele ministra, “A Família Cristã”.  

O pastor Ogeda é descendente de espanhóis, desses “baixinhos” por fora, mas grande por dentro. Como ele dizia: “nos menores frascos, os melhores perfumes ou piores venenos!” (para rir um pouco). Para aqueles que o conheceram, é possível visualizá-lo fazendo suas caricaturas ao falar. Os que não o conheceram sei que podem  imaginar…  

Pastor Ogeda formou uma linda família, que participou muito do seu ministério, tanto com jovens em acampamentos, como nas vivendas para casais. Seu filho, na condição de médico, falava da questão de “Saúde” na família. Dona Neuza foi sua muito amada esposa e fiel escudeira. Não é possível contar tudo aqui, mas louvo a Deus pela influência positiva (discipulado) que este casal teve em tantas vidas.  

Sobre o curso 20200 “A Família Cristã”, prepare-se para rir e aprender muito da Bíblia. Temos certeza que as verdades tão bem ilustradas com muita criatividade e humor, em situações do dia-a-dia, irão trazer de volta à família, a noção de amor e harmonia que há quando um lar tem a Jesus como Senhor.  

Alguém disse que “rir é o melhor remédio”, ou “rir é remédio para a alma”; imagine quando isso acontece aprendendo da Bíblia.  

Pastor Ogeda foi promovido e hoje está com o Senhor. É um grande privilégio termos registrado um pouquinho do seu ministério conosco. Aproveite!  

Estamos preparando novos cursos para o BI. Continue firme em seus estudos e espalhando a boa notícia a outros. Quem ama ao Senhor investe tempo em Sua Palavra.   


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  3/4/2009 10:41 AM
Número de visitantes :  6786


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade