BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
.

Panorama do Instituto Bíblico da BBN

Você já alguma vez já quis estudar num Instituto Bíblico mas por várias razões não pode?

Bem, agora você tem a oportunidade de estudar a Palavra de Deus ao nível de Instituto Bíblico bem ai na sua casa ou escritório e levar o tempo que desejar dentro do seu tempo disponível.

A Rede de Radiodifusão Bíblica lançou este Instituto Bíblico online para proporcionar cursos bíblicos de qualidade.  Aqueles que não podem viajar longas distâncias, que não podem interromper seus afazeres do trabalho ou gastar grandes somas de dinheiro para obter um treinamento bíblico, encontrarão no Instituto Bíblico o lugar oportuno para uma educação bíblica.

O Instituto Bíblico da BBN proporciona 6 divisões de estudos: Estudos Introdutórios, Doutrinas da Bíblia, Vida Cristão e Estudos sobre a Família, Estudos de Personagens Bíblicos, Estudo de Livros da Bíblia e Estudos Eletivos.  Os cursos são designados a ajudá-lo a aumentar o seu conhecimento da Palavra de Deus e melhor entendimento de como colocar em prática as verdades da Palavra de Deus.  Todos os cursos estão disponíveis em áudio MP3 e também contém testes de Verdadeiro ou Falso para dar ao aluno um teste de conclusão fácil.

Eis aqui alguns outros fatores para ajudá-lo a entender porque o Instituto Bíblico da BBN é uma oportunidade de estudar a Bíblia:

·        Qualquer um com 13 anos ou mais que esteja interessado em desenvolver ou reforçar o conhecimento da Bíblia Sagrada poderá se inscrever.

·        Os cursos são feitos via programas de áudio do Windows Media Player e estão disponíveis 24 horas por dia para fácil acesso.

·        Todos os materiais dos cursos são simplificados para alcançar todos os níveis de alunos e ajudá-los a aprender rapidamente.

·        Certificados são oferecidos quando da conclusão do divisões, níveis e do total de cursos, comprovando sua participação no Instituto Bíblico.

·        Todos os cursos estão disponíveis sem absolutamente nenhum custo para o aluno.

Porque não começar já?

Basta apenas clicar em “Inscrever-se” nesta página e se registrar para um curso hoje!

 


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/26/2009 4:14 PM
Número de visitantes :  11516


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade