BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Preparado para servir!
Preparado para servir!

Preparado para servir é o tema do Compartilhar da BBN, que será realizado entre os dias 2 e 5 de maio. O Compartilhar é uma ótima oportunidade para você conhecer melhor este ministério.  Estaremos ao vivo nestes 4 dias, apresentando as diversas áreas de atuação da BBN e convidando nossos ouvintes a nos apoiar neste ministério de divulgação da Palavra de Deus.  

Todos os dias, você tem a oportunidade de ouvir o ensino da Palavra através da BBN, e assim crescer na fé.  Durante o Compartilhar você pode dar um passo de fé, comprometendo-se, com a ajuda de Deus, a apoiar financeiramente a BBN, com o valor que Deus colocar em seu coração.  Isso é o que chamamos de “Promessa de Fé”.

Somos muito gratos a cada ouvinte que decide, pela fé, apoiar este ministério!  E nos alegramos muito, quando nossos ouvintes compartilham conosco do que Deus tem lhes ensinado, por meio da Sua Palavra.

“Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor” (Rm 12:10-11).

Que o Senhor continue a nos ensinar, conduzir, sustentar e usar para Sua honra e o avanço do Seu Reino!

Aguardamos a sua participação no Compartilhar da BBN, entre 2 e 5 de maio.  Que Deus lhe abençoe!

Equipe da BBN

Autor:   Equipe da BBN    Data :  4/29/2022 4:28 PM
Número de visitantes :  1015


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade