BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Uma semana maravilhosa!
Uma semana maravilhosa!

Somos gratos por cada um que participou de nossa Semana do Desafio do IB da BBN. Que semana maravilhosa! O número de cursos que completados ficou muito acima da média. Que alegria ver nossos alunos se envolvendo com o Instituto Bíblico!

Esperamos que a empolgação continue. Oramos para que você aproveite o que aprendeu em seus estudos para incentivar outros. Continue crescendo no conhecimento de Deus e procurando agradar ao Senhor com seu serviço a Ele. Se você não pôde estudar conosco na semana passada, comece a ouvir um curso esta semana.

Recebemos vários testemunhos sobre como Deus usou esta semana de estudo em Sua Palavra para abençoar os participantes.

Uma aluna compartilhou o seguinte:
Estou tão entusiasmada em participar do Desafio Bíblico deste ano! Desde que comecei a me envolver no IB, é como se tivesse obtido uma chave que abre o Reino de Deus para mim de uma nova maneira! Mal posso esperar para ver o que Deus vai me ensinar agora! Minha oração é para que todos que se juntem a mim tenham a mesma experiência que eu!

Nos alegraríamos muito em saber como Deus usou seu estudo na Palavra para abençoar sua vida. Entre em contato conosco e compartilhe seu testemunho.






Autor:   Equipe da BBN    Data :  6/15/2022 11:59 AM
Número de visitantes :  909


Próximo: Não perca!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade