BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasDoaçõesFale Conosco
 

Privacidade

True Stories

… aprendi a amar missões, e a estudar a Bíblia em oração diária pedindo amor pelas almas perdidas.


Meu nome é Mario Sergio de Almeida e, pela Graça de Deus, tenho o privilégio de servi-lo como locutor na BBN Internacional. Sou radialista desde 1992 e estudei Comunicação Social na UFRJ, na habilitação de Rádio e TV. Desde fevereiro de 2005 faço parte desta imensa família, que inclui todos os ouvintes e os meus amigos de ministério. Nasci num lar cristão em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro, onde tornei-me um filho de Deus aos 7 anos de idade, quando aceitei a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador. Fui batizado logo em seguida, aos 8 anos de idade, na Primeira Igreja Batista de Teresópolis, onde aprendi a amar a Deus sobre todas as coisas. Também aprendi a amar missões, e a estudar a Bíblia em oração diária pedindo amor pelas almas perdidas.

Estou muito feliz por escrever este breve testemunho e gostaria de citar pelo menos dois motivos da minha felicidade, servindo a Deus aqui na BBN Internacional. O primeiro deles é que a Rede de Radiodifusão Bíblica é um ministério comprometido com o Senhor, importando-se com os ouvintes, levando-lhes a pura Palavra de Deus, a mensagem da salvação pela Graça, mediante a fé em Jesus Cristo. O segundo motivo é que tenho visto, pessoalmente, a transformação operada na vida de muitas pessoas, através da programação 24h por dia. Nas visitas que faço aos ouvintes da cidade Taubaté (SP), juntamente com minha esposa Mariane (que é um presente de Deus em minha vida, estando sempre ao meu lado em oração), temos ouvido vários testemunhos de conversão, reconciliação, restauração de famílias, fortalecimento espiritual e tantos outros. Que incontáveis bênçãos!

Que Deus abençoe você, que faz parte da nossa família! Essa é a minha oração, esperando no Senhor que continuemos a ser um canal de Deus, para transmitir a Sua mensagem a todos, até que Jesus volte e nos leve para si mesmo. Amém.

Um abraço do seu amigo,
Mario Sergio 

 

 

PARA A SUA INFORMAÇÃO – A Lei Internacional de Direitos Reservados protege todos os materiais da página da internet da  Bible Broadcasting Network, Inc. (Rede de Radiodifusão Bíblica).  Isto inclui áudio, literatura e qualquer arquivo de vídeo. Para reproduzir ou publicar qualquer material, deve-se ter a permissão por escrito da BBN. Qualquer utilização dos materiais acima em reprodução para venda é estritamente proibido por lei. No entanto, uma vez que a BBN é um ministério e o material é para o seu crescimento espiritual pessoal, você pode gratuitamente fazer download de materiais se o propósito for para o seu uso pessoal.   
Copyright (c) 2006.

BBN ao Vivo

No Ar:
Música
Login                                                                                          Biblia Online   Copyright   Privacidade