BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO - Entendendo as Boas Novas…

Há um ou  “vários” requisitos para ser salvo?

O Etíope disse a Filipe: Como poderei entender, se alguém não me ensinar?

Esse etíope havia subido a Jerusalém para adorar. No caminho de volta, estava lendo Isaías e queria saber de quem se tratava: “Foi levado como a ovelha para o matadouro...” (Isaías 53.7).

Quantos hoje estão na mesma situação! Precisam ouvir o genuíno Evangelho da graça de Cristo. A Boa  Nova de que somos salvos pela fé, naquilo que Cristo fêz  na cruz, e não por boas obras que façamos ou tentemos fazer.

Quem tem a Jesus é privilegiado. Como se já não bastasse a mudança de nosso destino eterno - do inferno para o céu - podemos olhar para as pequenas coisas que Deus nos dá no dia-a-dia,  pelo fato de Jesus “organizar” a nossa vida. Estudei num seminário que tinha um lindo campus repleto de árvores; esse foi um bônus de seguir a Jesus... O casamento, os filhos educados na Palavra, o ministério, a família da fé, todas essas coisas são bônus (bênçãos).

Você tem priorizado o evangelismo? Você tem anunciado a Cristo somente, ou Cristo e mais boas obras; Cristo e mais alguma coisa?

Uma pessoa que foi salva de afogamento não tem de que se gloriar; sabe que estava totalmente incapacitada quando foi alcançada. As Boas Novas tratam do perdido sendo alcançado pela graça aonde está (se encontra); como se deu com  o ladrão na cruz. Esta é a Boa Notícia!

O entendimento do Evangelho ajuda o cristão a comunicar claramente as Boas Novas ao mundo perdido.

Quero indicar a você o novo curso “Entendendo as Boas Novas”, com o Dr. Richard A. Seymour. Este curso lhe dará um novo alento e dinamismo na tarefa de compartilhar claramente o Evangelho de Jesus Cristo; o poder de Deus para a salvação de todo o que crê.

Um forte abraço,

Lincoln Oliveira

BBN BI

 

 

 

 


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  7/17/2009 4:07 PM
Número de visitantes :  5069


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade