BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Conheça seus colegas.

Fazer um curso online tem grandes vantagens! O estudante faz o seu próprio horário,  não precisa se locomover, escolhe as matérias que deseja fazer, etc. Além disto, o fato de o BBNBI ser totalmente grátis, torna tudo muito mais atraente ainda. Mas existe pelo menos uma desvantagem, que é o contato com os colegas de estudo.

Imagine se você estivesse fazendo o BBNBI em um campus, junto com os quase 4000 estudantes de fala portuguesa! Todos juntos com o mesmo propósito, de conhecer melhor a Palavra de Deus. Bem, por mais interessante que seria, não é possível ter um campus assim. Mas queremos que você conheça pelo menos um pouco dos seus colegas de estudo. Por isto vou passar algumas estatísticas sobre o BBNBI em Português.

Uma estatística que eu considero muito interessante é o número de países de onde vêm nossos estudantes: 28. O Brasil, é claro, está em primeiro lugar, com a maioria dos estudantes: 3464. Em segundo lugar vêm os Estados Unidos, com 45 estudantes. Depois o Japão com 19, Portugal com 17, Angola com 10. Não vou alistar todos os países...

No Brasil temos estudantes em cada um dos estados. A cidade com o maior número de estudantes é Curitiba, com mais de 500 estudantes, depois vem a região de São José dos Campos com mais de 230 e a região de Londrina com mais de 200 estudantes.

2505 dos estudantes  são do sexo masculino e 1381 do sexo feminino. A maioria dos estudantes, ou seja, 1216 têm entre 30 e 39 anos de idade. 184 estudantes têm entre 10 e 19 anos e 10 estudantes entre 70 e 79 anos.

Você quer saber quais são as notas que seus colegas tiram? Cuidado, comparar nem sempre é bom ;-) A maioria tem a média entre 90 e 99. Parabéns!

Os cursos introdutórios são os mais procurados, vindo em primeiro lugar o curso Doutrinas Básicas. Outros cursos bem procurados são: Introdução ao Antigo Testamento I, A Doutrina do Espírito Santo, A Família Cristã, O Evangelho de João e Educação de Filhos.

Estas são apenas algumas estatísticas para mostrar que você faz parte de um grupo maravilhoso e abençoado que está crescendo mais e mais.

Se você quiser deixar o seu recado para os colegas e professores, pode usar, além do email ou do chat, o Facebook da BBN. Na página inicial dá rádio, ao centro, você encontrará BBN no Facebook, e também o link “Become a Fan” para se registrar e depois deixar o seu comentário.

Que Deus o abençoe ricamente em seus estudos!


Autor:   Paulo Rathlef    Data :  9/14/2009 3:06 PM
Número de visitantes :  5353


Anterior: Boas notícias!!!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade