BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
O “Ponto Eletrônico” do Cristão!
Os âncoras dos jornais televisivos quando enfrentam uma situação inesperada em frente às câmeras, têm esse recurso; a voz do diretor de programação que de imediato vem ao socorro. Cabe ao âncora conduzir a situação. Talvez, você esteja pensando: “Ah , como eu preciso de um desses. Se pudesse voltar atrás em algumas situações..."

O cristão tem à sua disposição, um recurso que vai além de um “ponto eletrônico” nos momentos de grande pressão. Ele tem o Senhor Jesus Cristo habitando nele. A diferença que isso faz, é poder contar com recursos que vão além de suas próprias forças para vencer o ódio, a ira, a amargura, os vícios...seja lá o que for. Jesus é a pessoa mais qualificada para dar rumo à nossa vida. Ele nos dirige através do Seu Espírito Santo e de Sua Palavra.

Há poucos dias, saí da Escola Dominical vibrando com a aula e sabendo tudo sobre como tratar meu cônjuge. Bastou um deslize no trânsito para lembrar que não basta um mero saber, é preciso depender; é preciso pedir misericórdia e graça sobre nós. É deixar Deus mudar o nosso coração.

O maior empecilho para ouvirmos a voz de Deus é o nosso Ego; não queremos aprender... afinal, já sabemos! Satanás leva a culpa por muitas das nossas egomanias. Vamos caminhar em humildade, não “apagando” o Espírito que nos exorta e ensina.

Estamos alcançando a marca dos 4000 alunos em nosso Instituto Bíblico. Louvado seja Deus por isso! 

Somos gratos por sua participação, e gostaríamos de contar com você na divulgação deste ministério para que mais pessoas também sejam abençoadas.

Outra divulgação que você pode fazer, é falar do nosso Chat às pessoas que ainda não conhecem a Jesus. Cause impacto para a eternidade! Fale de Jesus! 

Um forte abraço.


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  9/17/2009 12:47 PM
Número de visitantes :  4935


Próximo: Mão na massa!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade