BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
RELIGIÃO DO ÓDIO
 Assisti um noticiário internacional que mostrava dois jovens estrangeiros, adeptos de uma religião, que esbravejando em praça pública pregavam “a religião do ódio."  Eles diziam que todos os contrários àquele ensino deveriam morrer.

 

Confesso que após o choque inicial, minha reação foi admirar a coragem deles para fazer tal coisa em “solo inimigo”. 

 

Como propagavam o ódio, pensei que alguém tomaria uma providência; extraditá-los ou uma outra medida para “acabar” com aquilo. Interessante, que um deles disse que amava mais o seu líder que a sua própria vida. Infelizmente ele ama a pessoa errada. Só Jesus pode mudar um coração cheio de ódio!

Ao ler sobre a batalha espiritual em Efésios 6,  me dei conta que a nossa luta não é contra a carne e o sangue. Aliás, este será um novo curso no BI, aguarde.  Nossa luta é realmente uma luta espiritual.

 

Jesus ensinou que o amor vence o ódio e a violência. Como Seus discípulos, muitas vezes nos esquecemos que devemos, e podemos, de fato, amar aos que nos perseguem. 

 

Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque Ele é benigno até para com os ingratos e maus.  (Lucas 6.35)

 

Somente usando armas espirituais, nos revestindo de Jesus diariamente, podemos levar a mensagem de amor a esse mundo perdido.

 

Que tal  compartilhar hoje com alguém sobre o Instituto Bíblico Online?

 

Forte abraço,


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  11/17/2009 4:00 PM
Número de visitantes :  4913


Anterior: "É A TREVA!"
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade