BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
ORAÇÃO "ALÉRGICA"

A mídia mostrou uma reportagem sobre uma menina que “do nada” começou a espirrar e não conseguia parar. Isso se repetiu por duas semanas e chamou atenção de todos. Ao dar a entrevista, a menina espirrava involuntária e incessantemente. Só parava de espirrar quando estava dormindo.

Não pude deixar de relacionar isso com a exortação de Paulo em 1 Tess. 5.17: “Orai sem cessar”.  

 

Uma pesquisa feita em outro país, mostrou que a maioria dos cristãos ora menos de 5 minutos por dia. Fico pensando como seria bom se tivéssemos uma reação alérgica espiritual aos acontecimentos do dia-a-dia; "espirrando" uma oração, uma  mensagem evangelística, uma palavra de encorajamento...  Isso é possível! Gálatas 5.25 diz: “Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito”. 

 

A palavra oração é muito bonita porque termina com um "verbo prático": ação. Se você tem sido abençoado através de seu estudo no Instituto Bíblico Online, por que não, na força de Deus, compartilhar isso com alguém hoje?

 

 Estamos sempre orando para que Deus envie alunos ao Instituto Bíblico Online da BBN. Não apenas por uma questão de quantidade, mas, porque cada novo número significa uma pessoa a mais que está crescendo em seu relacionamento com Deus.

Sua participação divulgando este ministério é muito importante. Convide um amigo!

 

Um forte abraço,


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  11/20/2009 3:30 PM
Número de visitantes :  4943


Anterior: RELIGIÃO DO ÓDIO
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade