BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Aleluia, Deus veio até nós!

Aleluia, Deus veio até nós!


“LOUVAI ao Senhor. Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Exaltado está o Senhor acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus. Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas? O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra! Levanta o pobre do pó e do monturo levanta o necessitado, para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.” (Salmo 113:1, 4-8)


Este Salmo proclama a dignidade e grandeza de Deus, e ao mesmo mesmo tempo mostra de uma forma surpreendente a Verdade do Evangelho. Deus graciosamente salva pecadores indignos, sujos, perdidos, e os coloca em posição de honra.  Que verdade gloriosa! 

Essa é a Verdade que foi revelada no tempo e no espaço, 2000 anos atrás.  Devemos ter a mesma atitude daquele coro angelical que louvou a Deus pela encarnação de Seu Filho, Jesus, o Salvador dos pecadores: “Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens” (Lucas 2:14).

Aleluia! O altíssimo Deus se fez homem. O Criador do Universo se inclinou até nós, de uma forma surpreendente.   


No site do nosso Instituto Bíblico www.bbnbi.org, temos vários cursos para o seu crescimento espiritual. O curso 10700 A Doutrina de Cristo em Colossenses apresenta o Senhor Jesus Cristo. Nosso desejo e oração é que ao fazer esse curso, você possa crescer “na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo” (2 Pedro 3.18), e assim “seja bendito o nome do Senhor, desde agora para sempre. Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor” (Salmo 113:2,3).

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  12/24/2013 10:56 AM
Número de visitantes :  4152


Próximo: Para onde olhar?
Anterior: Chegou Carta!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade