BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Para onde olhar?

Para onde olhar?

Muitas pessoas aproveitam o fim de ano para fazer uma avaliação pessoal e muitas vezes chegam a formular propósitos para o Novo Ano.  É muito prudente e saudável avaliarmos a nós mesmos à luz das Escrituras, visto que a Palavra de Deus,“é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4:12)

A Bíblia Sagrada revela o próprio Deus. Fazemos bem em buscar a face do Senhor em oração e na Palavra e assim conhecemos mais de Deus e da nossa condição espiritual.  Muitos fizeram isso antes de nós e não foram decepcionados: “Busquei ao Senhor, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos.” (Salmo 34:4-5)

Olharam para Ele, e foram iluminados...  Que verdade maravilhosa!  Essa verdade é novamente revelada na carta aos Hebreus, onde o cristão é ensinado, exortado e encorajado a olhar para Cristo. “Considerai a Jesus Cristo, apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão [...] Olhando para Jesus, autor e consumador da fé” (Hebreus 3:1 e 12:2).  Cristo é descrito em toda sua grandeza, beleza e supremacia. Por isso é digno de nossa completa atenção, confiança, alegria, satisfação, adoração e submissão.

Gostaríamos de lhe encorajar a estudar e meditar no livro de Hebreus. Podemos aprender muito com essa preciosa Carta. Buscando humildemente a instrução de Deus você irá compreender e apreciar as verdades ali contidas. O Instituto Bíblico da BBN coloca à sua disposição o curso: 30300 Epístola aos Hebreus

Pedimos que  compartilhe as bênçãos que Deus lhe tem concedido através deste Instituto Bíblico, para que mais pessoas possam ser abençoadas.

Desejamos a você um final de ano na presença do Senhor Jesus e um abençoado 2014!

Deus lhe abençoe!


Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  12/31/2013 10:04 AM
Número de visitantes :  4196


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade