BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Hora do Estudo Bíblico

Hora do Estudo Bíblico

É normal nos empolgarmos com a expectativa de uma boa refeição, um bom filme, uma viagem ou alguma outra coisa. Apesar de todas essas coisas terem seu lugar e valor, algo que chama a atenção é o cristão genuíno que se empolga com Deus e Sua Palavra. Conversas sobre Deus e Sua vontade, estudos bíblicos, leitura da Bíblia Sagrada - tudo isso dá alegria e satisfação ao cristão.

Jesus afirmou: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (Mateus 4:4). Davi declarou: “A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos. O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos” (Salmo 19:7-10).

Nossos alunos já conhecem os cursos do Dr. Lehman Strauss, que foi pastor, professor de Antigo Testamento e conferencista. Esse homem serviu a Deus durante 60 anos e temos tirado grande proveito dos seus ensinos bíblicos. Agora, além dos cursos disponíveis no Instituto Bíblico, você também pode escutar a programação de rádio “Hora do Estudo Bíblico”. Essa programação está sendo transmitida a partir desta semana, de segunda a sexta, às 0:30 e reprise, às  7:30 e 18:30. Para acessar a programação na internet, clique aqui. São várias séries de estudos, abrangendo diversos livros e temas bíblicos; começando com 1João. Outros estudos dessa série serão: “Dez Mandamentos”, “Quem é Deus”, “Daniel”, “Festas Bíblicas”, “Filipenses”, “Sermão do Monte” e muito mais...

Esperamos que você também se empolgue com a “Hora do Estudo Bíblico” e assim, aprofunde sua leitura, estudo e reflexão da Palavra de Deus!

Deus lhe abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/7/2014 11:31 AM
Número de visitantes :  21298


Anterior: Para onde olhar?
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade