BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
O Supremo Lugar da Bíblia
O Supremo Lugar da Bíblia

Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço” (Salmo 119:165)

Sim, um verdadeiro amor pelo grande Livro nos trará paz da parte do grande Deus; uma paz que será de grande proteção para nós. Devemos viver constantemente em companhia da Lei do Senhor. Sua Lei produz em nosso íntimo um descanso que nenhum outro elemento é capaz de produzir. O Espírito Santo age como um Consolador, servindo-se da Santa Palavra e esparramando as influências benignas que acalmam as tempestades da nossa alma.

Nada é tropeço para quem tem a Palavra de Deus habitando em seu coração. Carrega a cruz diariamente e isto se torna um deleite. Está preparado para a mais intensa provação, sem considerá-la algo estranho a ponto de sentir-se completamente abatido. Não é levado ao tropeço pela riqueza, nem é massacrado pelas adversidades, como muitos têm sido. Vive acima das circunstâncias mutáveis da vida exterior. Quando o Senhor coloca à sua frente algum dos grandes mistérios da fé que levam outros a clamarem: “Duro é este discurso, quem o pode ouvir?” (João 6:60), aceita sem questionar. Suas limitações intelectuais são vencidas pelo reverente temor à Lei do Senhor, que é a autoridade suprema diante da qual se prostra.

Senhor, neste dia produz em nós esse amor, essa paz, esse descanso!
(Devocional de C.H. Spurgeon, extraída do livro Promessas Preciosas, Editora Fiel)

Encorajamos você a aproveitar os recursos que o Instituto Bíblico da BBN proporciona. Escute os cursos bíblicos e cresça no conhecimento e temor da Palavra de Deus.

Deus abençoe você!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  4/9/2014 4:19 PM
Número de visitantes :  4110


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade