BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
SERÁ QUE POSSO ACREDITAR?
SERÁ QUE POSSO ACREDITAR?

Há pessoas naturalmente crédulas e outras, naturalmente céticas.  Algumas confiam facilmente em tudo o que ouvem, outras têm a tendência de desconfiar de quase tudo.  Existem pessoas que se decepcionaram com alguém em quem confiavam e por isso perdem a confiança em tudo e todos, só acreditam em si mesmas.  Outras foram enganadas, acreditaram em promessas e declarações falsas, e então se indispõem até mesmo com a verdade.

Por sermos limitados, não sabemos tudo, e todos nós temos dúvidas em relação a vários assuntos.  Afinal, somos criaturas e não o Criador.  Mas parece que ultimamente mais e mais pessoas estão céticas em relação a verdades fundamentais.  Alegam que não existe verdade absoluta, alegam que não se pode confiar no que homens escreveram séculos atrás e que a Bíblia não deve ser entendida literalmente, mas apenas de forma figurada, simbólica.

Gostaríamos de encorajar você a conhecer melhor o que Deus revelou em Sua Palavra.  Peça a Deus por misericórdia para que Ele lhe dê entendimento e para que você possa  conhecer e crer em Suas Verdades.  E isso para que você acredite não apenas porque leu e gostou, ou porque alguém importante falou, mas porque o verdadeiro, vivo e santo Deus o disse.

Cremos que alguns dos cursos disponíveis no Instituto Bíblico da BBN podem ajudar a compreender melhor os ensinos bíblicos. Há vários cursos que tratam de assuntos muito questionados hoje em dia: A Criação, Noé e o Dilúvio, A Doutrina da Bíblia, Sete Razões para se Confiar na Bíblia e Dez Mentiras Sobre Deus.  Aproveite essa ferramenta de aprendizado bíblico e busque tirar suas possíveis dúvidas.  E desenvolva o hábito de  ler, estudar e refletir na Palavra de Deus, porque “o caminho de Deus é perfeito, e a palavra do Senhor refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam” (2Samuel 22:31).

Que Deus abençoe você!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  7/2/2014 12:52 PM
Número de visitantes :  3868


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade