BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Parabéns Pelo Empenho!
Parabéns Pelo Empenho!

Uma das alunas do Instituto Bíblico da BBN nasceu em 1943. Em 2012 ela tomou a firme decisão de fazer os cursos no Instituto Bíblico, e assim aprender mais da Palavra de Deus. Com a ajuda de um dos nossos atendentes do chat, ela conseguiu se inscrever e começou a ouvir as lições.
Graças a Deus, neste ano ela conseguiu completar todos os cursos disponíveis e compartilhou conosco de sua alegria e gratidão, dizendo: “Terminei o estudo bíblico, não tenho palavras para  dizer o quanto estou agradecida. Estou feliz e ao mesmo tempo triste por ter terminado. Esses estudos mudaram a minha vida e me fizeram alcançar muitas bençãos.”  Graças e louvores a Deus por isso! É Ele quem supre nossas necessidades e nos dá tudo o que precisamos para cumprir a Sua vontade.

Agradecemos a Deus por essa aluna que se empenhou em estudar mais a fundo a Palavra de Deus.  Somos gratos ao Senhor por nos conceder essa ferramenta tão útil e proveitosa, e assim podermos propagar o ensino bíblico em diversos idiomas. Também por tantos outros alunos que têm se empenhado em ouvir e aprender da Palavra de Deus através do nosso Instituto Bíblico. Assim como essa nossa aluna, há 16 outros alunos que concluíram os cursos neste ano.  Parabéns a todos que não apenas se inscreveram e fizeram testes, mas realmente se empenharam em ouvir com atenção tantas lições bíblicas, que certamente fizeram diferença em suas vidas.

Ao nos dedicarmos à leitura, reflexão e estudo da Bíblia Sagrada somos ricamente abençoados. Junto a isso, podemos fazer uso de tantas ferramentas que Deus nos proporciona através de recursos tecnológicos. Nosso desejo e oração, é que cada vez mais pessoas e alunos já inscritos nos cursos bíblicos, possam ouvir e aprender mais e mais da Palavra de Deus. Aqui está o link para você continuar os seus estudos ou iniciar um novo curso: Lista de Cursos do BBNBI.

Que o Senhor nos abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  7/17/2014 11:26 AM
Número de visitantes :  3802


Próximo: Você se Enxerga?
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade